sábado, 20 de junho de 2009

....Intérprete de mim mesma....


..Sou a maior intérprete de mim mesma nesse mundo em que a vida imita a arte...
Represento o que sinto e até o que me falta... Sou personagem do mundo real...
transformo em filme minha dor, se é que sinto... E em novela meu desespero, se ainda existe...
Faço de mim a grande protagonista de minha própria vida... A única estrela a brilhar...
Se preciso chorar... choro... com toda a eminência da felicidade ou da tristeza, mas choro... Exponho ao mundo externo toda a minha
dor ou alegria...
Se preciso gritar... grito!!! E em meu berro revela-se meu desespero... é possível sentir o que fere minha alma... É possível sentir o
cheiro do que me atormenta...
Em meus olhos está presente o que quero que penses de mim... Sei exatamente o que deves pensar...
Sigo protagonizando meu grande espetáculo já que representar é o paradoxo existente em todo ser pensante...

Nenhum comentário: