domingo, 21 de junho de 2009



Esse mundo me faz pensar no mundo de amanhã... Nesse, em que minha geração, tão inocente, pretende viver... Sou culpada, sei que sou, por me curvar diante de tantos absurdos e não lutar quando pude... Sou culpada por não levantar minha bandeira e defender a causa que não era só minha, fui injusta, quando não percebi que precisarias de mim, fui cruel ao não me importar com você, que estaria por nascer ou crescer. Não pensei no mundo que te deixaria como herança. Sinto sua dor mais do que podes sentir, pois tive a chance de fazer algo e não fiz...
Hoje parece que tudo ficou claro pra mim.. As minhas angústias e tormentos finalmente encontraram um porquê. Agora sinto que eu mesma sou capaz de mudar meu destino e fazer dele o que quizer, até porque a escolha está em minhas mãos... Descobri que sou a única responsável pelos meus erros e acertos e que ninguém pode influenciar em minhas escolhas a não ser eu mesma... Acho que tô aprendendo a viver.

Os personagens do dia-a-dia


...Acabo de descobrir que por toda a minha vida representei, fui pop star de uma vida sem sentido, fiz da minha vida comédia, terror, romance e até suspense... hora fui mulher, outra fui amante... tive momentos de loucura e sensatez... quase me perdi com tanta lucidez... e agora me pergunto: Por onde anda minha platéia?Não posso viver sem meu teatro, preciso dar meu show... Já que representar é minha vida e faz parte do mundo real.