quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Primeiro dia de terapia

       Hoje foi o primeiro dia em que comecei uma terapia com a Dra. Lilian. No começo eu estava meio confusa, com um certo receio de expor minha vida a uma pessoa que eu nem conhecia, mas foi tudo diferente. Ela soube me deixar bem a vontade e conversamos sobre muitas coisas que eu não costumo falar. Falamos sobre minha infância, relacionamentos, trabalho, enfim... Foi um papo bem agradável. Havia momentos em que eu chorava, outros eu sorria. Falei também sobre o episódio de ontém, em que eu havia ingerido veneno e só não passei dessa para melhor pelo fato de meu organismo ter expelido tudo pra fora... Ela me explicou que na verdade tem algo de dentro de mim que eu quero que morra, mas que não se trata de mim mesma... Bom, tô bastante confiante e sei que eu a doutora vamos descobrir juntas o que me leva a fazer coisas absurdas comigo mesma. Sei que a depressão não tem cura, mas também sei que basta eu buscar forças dentro de mim e saberei ao menos, controlá-la.

Nenhum comentário: